quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Voto antecipado

 

Acabo de me inscrever no voto antecipado do próximo domingo. Para além de 'ficar arrumado', evito aglomerações nada recomendáveis em tempos de pandemia.

Cheguei a pensar não o fazer, porque pensei que fosse complicado, mas, de facto, 'é só seguir os passos', como a minha filha me dizia.

Concluída a rápida inscrição, já sabia o local onde posso exercer o meu direito de voto, o horário e todas as informações relativas ao ato eleitoral.

Gosto imenso quando os serviços facilitam a vida dos cidadãos. Claro que basta introduzir dois ou três dados sobre a nossa identificação pessoal para aparecerem logo muitos mais sobre nós, mas isso não constitui qualquer novidade.

No domingo, lá estarei então, numa escola com nome de escritor. 

Oxalá se escreva um país que vá encontrando soluções para tantos entraves, como é o caso da pandemia que nos impõe novo confinamento.

 

4 comentários:

  1. Estamos confinados Como poderemos ir votar? :)
    --
    Sonhos guardados, matizados...
    -
    Beijo, e uma feliz tarde! :)

    ResponderEliminar
  2. No dia 17 e 24 de janeiro, há exceções para podermos votar.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Estive a ler os diários do confinamento, todos.
    Já há uns dias que não andava por aqui. Ando cansada desta fase, com a pandemia, muito trabalho...
    Enfim, haja saúde!

    Beijinhos e cá voltarei para ler "O diário".
    Saúde😊!

    Beijinhos e

    ResponderEliminar
  4. Imagino, Isabel, a vida não está fácil e vida de professor(a) é difícil. Já não estou no ativo, mas ficaram-me boas amizades e vou acompanhando o que se passa. Para além das notícias, é claro. Vocês, os professores, são uns heróis/heroínas, de facto. Para mais com tantas incertezas sobre o fecho, ou não, das escolas. E, mesmo assim, têm ânimo e alegrias.
    Um grande xi-coração, Isabel.

    ResponderEliminar