terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Diário do meu confinamento

 

Décimo segundo dia

 

Hoje, perto das oito da manhã, ouvi o Portugalex na antena 1. Todo o bom humor é bem-vindo.

Ontem o meu clube foi a Faro e ganhou. Bem-vinda, alegria.

Comecei a ler um livro do espanhol Enrique Vila-Matas. E tenho vontade de continuar sempre a leitura. Bem-vindos, livros assim.

Não está muito frio, mas, mesmo assim, tenho uma manta quentinha sobre os joelhos. Bem-vindas as coisas simples e boas.


Hoje, tal como ontem, há muito nevoeiro, a situação pandémica é muito má, haverá imensas coisas por/a fazer, mas qualquer D. Sebastião não seria bem-vindo.

 

 

6 comentários:

  1. Olhe que grata surpresa, descobrir que também é portista.
    Praticamente não consigo ler. Tomo conta da neta bebé e agora com o fecho das escola, voltou a mana mais velha. E à noite raramente consigo ler por causa do problema nos olhos.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o azul sempre esteve na família. Fui várias vezes ao futebol, com cachecol e tudo, mas há muitos anos que não vou.
      Deus queira que o problema nos olhos se resolva. Há que ter esperança.
      Um abraço e muita saúde.

      Eliminar
  2. Estou precisando de uma injeção de humor tbm, principalmente hoje.
    Abraço,
    Tudo de bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, as notícias são tão más e os medos também que convém mesmo aproveitar umas janelinhas de bom humor.
      Abraço e um dia com boa disposição.

      Eliminar
  3. Um post positivo :) é o que estamos a precisar

    ResponderEliminar