domingo, 14 de outubro de 2012

Coerência?


5 comentários:

  1. Esta vai dar-me trabalho, mas hei de lá chegar! A questão da coerência é difusa, abarca mecanismos relacionais e de construção que nem sempre se encontram na linearidade do texto / discurso; outras vezes, quando estão, têm tudo de diferente e, ainda assim, são coerentes (assim o queiramos interpretar).
    Trabalho de casa cumprido.
    Vais ter MUUUUUUITOS + na caderneta.
    Bom domingo.

    ResponderEliminar
  2. Ao olhar estas flores de tonalidades idênticas, exceto uma, ocorreu-me logo o conceito de coerência.

    Fico, então, à espera da justificação (que bom já ter sinal +!).

    Beijinho
    M.

    ResponderEliminar
  3. Há um quadro de Van Gogh aqui (o último)- http://selenedenebulae.blogspot.pt/2012/01/vincent-van-gogh-poema.html - que poderá ajudar a responder à questão!

    bjs
    IA

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, Isaurinha. Já vi o quadro, mas nem me atrevo a responder.

    É mais prático e mais eficaz esperar pela resposta do Vítor.

    Se calhar, também já tens opinião.

    Beijinho
    M.

    ResponderEliminar
  5. Eu vou responder com outros "quadros", alguns "desversos" e, quem sabe, outras cores, sempre na mira de chegar à coerência. Se não o conseguir é porque alguma "mina" se atravessou no meu caminho.

    http://carruagem23.blogspot.pt/2012/10/coerencia-depois-da-coesao.html

    Beijinhos.

    ResponderEliminar