segunda-feira, 22 de março de 2021

Desculpem a maçada. Vou voltar ao post anterior.

 

Resolvi decorar a pequena história que escrevi e ontem partilhei. Se for em papel, talvez fique mais apelativa assim. Também achei bonito o vídeo que ontem partilhei com a história, e que foi feito pelo pelouro da educação da CMG e não por mim.

 

 

Pus papel vegetal em cima de uma folha (neste caso, uma das folhas é de loureiro) e raspei com lápis de cor. Ficou logo a folhinha com as nervuras naturais e depois foi só cortar (Obrigada, Cristina, por me teres ensinado a técnica. Desculpa as imperfeições).

 

 Mostrei à minha neta e acho que gostou. Pensei logo que outras crianças também poderiam gostar.

Bom Dia! Boa semana!

 

9 comentários:

  1. Ficou um trabalho muito bonito!
    -
    Coisas de uma Vida
    -
    Beijo, e uma excelente semana :)

    ResponderEliminar
  2. Está bonito e sem arrebiques. Simples.
    Boa semana, Maria.

    Pronto já respondeu à minha questão:).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Bea. Gosto da simplicidade,ou, se calhar, é o que sei fazer!!!
      Uma tarde boa e calma.

      Eliminar
  3. Ficou muito bonita. Vou imprimir para dar à minha neta.
    Abraço, saúde e uma boa semana

    ResponderEliminar
  4. Que bom, Elvira, fico muito contente. Se puder, passe-lhe o vídeo. Tem movimento e desenhos bonitos. A minha neta gostou e fiquei feliz.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Muito giro. Já conhecia a técnica, mas vou experimentar em papel vegetal para utilizar nuns trabalhos.

    Beijinhos:))

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que fica bonito e é fácil de fazer.
    Bom fim de semana, Isabel.

    ResponderEliminar