sábado, 13 de fevereiro de 2021

Querido diário, uma canção e um concurso - a lembrar Amor

 
Trigésimo dia
 
Se houvesse mais amor
 e não tanta violência
Era mesmo de festejar
E mais amor celebrar
Com toda a veemência!

 
AMÁLIA RODRIGUES "MEU AMOR, MEU AMOR"
 
 
  Poetas que tratam tão bem o Amor, este concurso é um convite à participação. Aqui vai o link e o cartaz. Também vou mandar dois textos, mas em prosa poética. Pelo menos, assim espero.
 
http://museudaimprensa.pt/sitemuseuwpress/?p=3733

 

4 comentários:

  1. Boa tarde. Eu abri o linke, mas não tem onde colocar o poema! Como faço?
    -
    São as nossas raízes, a linha da minha paixão
    -
    Beijo. Bom Domingo. Feliz dia de Sº Valentim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://museudaimprensa.pt/?go=semananamorados

      Olá, Cidália!
      Tente neste link. Julgo que encontra logo. É fácil de preencher os dados e só tem de 'colar' o texto.

      Um beijinho

      Eliminar
  2. Tive o gosto de participar enviando poesia

    Achei o concurso muito interessante

    ResponderEliminar
  3. Muito bem. Então, vamos ser concorrentes! Ainda não enviei, mas vou mandar dois textos em prosa. Estou sempre a fazer alterações! Gosto de poesia, mas não é a minha praia, como é a sua. Ano passado, concorri, mas não ganhei nada; há dois anos, tive uma menção honrosa. Nada mau!

    ResponderEliminar