quarta-feira, 28 de outubro de 2020

MEO fado!

 

Há poucos meses, decidi mudar para um pacote mais económico de telemóvel, porque achava que estava a pagar demasiado para os consumos que fazia.

Porém, quando se liga para a MEO (se calhar para as outras operadoras é a mesma coisa) para tratar de um assunto com um operador, dão-nos música tempos infinitos e assim perdemos, de cada vez, mais de uma hora da nossa vida. Com esta tática, muitas pessoas desistirão, o que acaba por dar jeito à operadora.

No final do diálogo, quem nos atende pede uma avaliação, de 1 a 10, relativamente à sua prestação. Depois de várias chamadas - umas mais amistosas do que outras - em que tive de contar sempre a mesma história, uma funcionária, muito calma e muito simpática, disse-me que sim a tudo e que já estava a efetuar as mudanças.

No final, perante o pedido de avaliação, eu dei o máximo, isto é, 10, porque ia pagar menos, não precisava de perder mais tempo a ligar e a senhora transmitia confiança e competência. Eu estava radiante.

Pois bem, no mês seguinte, a conta que me chegou era quase igual. Tinham mudado o pacote, sim, mas mantiveram as subscrições que eu, inexplicavelmente, pagava e que aumentavam imenso a conta.

Mais umas horas perdidas da minha vida até conseguir anular as tais subscrições. 

Na última ligação que fiz, a primeira coisa que eu disse é que não me pedisse a avaliação final, a menos que pudesse também avaliar a MEO. 

E tenho pena, porque foi a única funcionária que resolveu bem o que eu legitimamente pretendia.


6 comentários:

  1. A MEO é a pior operadora, a todos os níveis.
    Promessas, mais promessas e 'um par de botas', mas acções concretas ... zero!
    E cuidado com a facturação!

    Um dia bom!

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    1. Desde a maratona das chamadas sucessivas, do tempão que perdi enquanto faziam de conta que faziam sem fazer, agora presto muita atenção à fatura. Julgo que nunca estive tão atenta!

      Bom final de dia
      M.

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  2. Também estou descontente com o serviço. Liguei ontem mas desistir, porque colocaram-me meia hora com musica para o departamento da comercial. desisti.
    --
    Lembraste do meu primeiro sorriso?
    -
    Beijo, e um excelente dia...

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    1. O que é vantajoso para eles!

      Vou ver, então, o tal sorriso.

      Um beijinho
      M.

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  3. Já me aconteceu parecido para não dizer igual coma operadora NOS. São toas ( operadoras) iguais.
    .
    Cumprimentos poéticos

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  4. Foi por isso, infelizmente, que não mudei!

    Bom fim de tarde
    M.

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