Há poucos meses, decidi mudar para um pacote mais económico de telemóvel, porque achava que estava a pagar demasiado para os consumos que fazia.
Porém, quando se liga para a MEO (se calhar para as outras operadoras é a mesma coisa) para tratar de um assunto com um operador, dão-nos música tempos infinitos e assim perdemos, de cada vez, mais de uma hora da nossa vida. Com esta tática, muitas pessoas desistirão, o que acaba por dar jeito à operadora.
No final do diálogo, quem nos atende pede uma avaliação, de 1 a 10, relativamente à sua prestação. Depois de várias chamadas - umas mais amistosas do que outras - em que tive de contar sempre a mesma história, uma funcionária, muito calma e muito simpática, disse-me que sim a tudo e que já estava a efetuar as mudanças.
No final, perante o pedido de avaliação, eu dei o máximo, isto é, 10, porque ia pagar menos, não precisava de perder mais tempo a ligar e a senhora transmitia confiança e competência. Eu estava radiante.
Pois bem, no mês seguinte, a conta que me chegou era quase igual. Tinham mudado o pacote, sim, mas mantiveram as subscrições que eu, inexplicavelmente, pagava e que aumentavam imenso a conta.
Mais umas horas perdidas da minha vida até conseguir anular as tais subscrições.
Na última ligação que fiz, a primeira coisa que eu disse é que não me pedisse a avaliação final, a menos que pudesse também avaliar a MEO.
E tenho pena, porque foi a única funcionária que resolveu bem o que eu legitimamente pretendia.
A MEO é a pior operadora, a todos os níveis.
ResponderEliminarPromessas, mais promessas e 'um par de botas', mas acções concretas ... zero!
E cuidado com a facturação!
Um dia bom!
Desde a maratona das chamadas sucessivas, do tempão que perdi enquanto faziam de conta que faziam sem fazer, agora presto muita atenção à fatura. Julgo que nunca estive tão atenta!
EliminarBom final de dia
M.
Também estou descontente com o serviço. Liguei ontem mas desistir, porque colocaram-me meia hora com musica para o departamento da comercial. desisti.
ResponderEliminar--
Lembraste do meu primeiro sorriso?
-
Beijo, e um excelente dia...
O que é vantajoso para eles!
EliminarVou ver, então, o tal sorriso.
Um beijinho
M.
Já me aconteceu parecido para não dizer igual coma operadora NOS. São toas ( operadoras) iguais.
ResponderEliminar.
Cumprimentos poéticos
Foi por isso, infelizmente, que não mudei!
ResponderEliminarBom fim de tarde
M.