sábado, 27 de junho de 2020

Não está a cheirar nada bem!


Gosto muito dos parques de Londres. Dos que conheço, é claro. Um deles foi até cenário de um filme bastante interessante que estreou há poucos anos. O parque é Hampstead Heath. É imenso, arborizado, florido, com lagos, com vastos espaços verdes. Enfim, muito variado e ótimo para caminhar, para correr, para contactar com a natureza, para relaxar...
E tenho pena de não ir lá há muito tempo, mas a pandemia tem fechado muitas portas, embora tenha também aberto outras, mas menos numerosas.
Pois bem, esses parques maravilhosos, aonde vão multidões (pelos vistos, a afluência nunca abrandou muito, apesar de todos os apelos) continuam com as casas de banho fechadas.
Pode imaginar-se o que se passa e o que se encontra pelos caminhos por onde as pessoas vão apenas para caminhar ou correr.
É caso para dizer: isto não está a cheirar nada bem!!!


2 comentários:

  1. Penso que está a falar de dejectos humanos. E os dejectos dos cães? Que cheiram mal que é uma desgraça quando temos o azar de os pisar. É que, raras são as pessoas, donas desses animais, que apanham esse dejectos e os colocam nos locais apropriados para o efeito.
    .
    Saudação amiga
    Fim de semana feliz

    ResponderEliminar
  2. Sim, é verdade. Ainda há muito descuido quanto a isso e muito esquecimento de que as pessoas e os lugares têm de ser respeitados.
    Um bom fim de semana
    M.

    ResponderEliminar