quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Não sou dada a fantasmas, mas...


Não sou dada a fantasmas ou a fenómenos sobrenaturais que não compreendo, mas acho piada quando oiço dizer que determinada casa está assombrada. Fazem-me lembrar casas grandes que conheci na minha infância. E também pessoas que nelas viveram.
A essas casas ligo sempre a ideia de muros altos, silvado, paredes em ruínas…
Pois bem, num ateliê de escrita que frequento, foi pedida uma história de “belo horrível” ou “belo tenebroso”.
Agora, que tinha um bocadinho livre, queria escrevê-la, mas, confesso, acho que não tenho jeito  para esse tipo de histórias. Mesmo assim, vou tentar. Se conseguir, partilho-a. De certeza que não vai assustar ninguém.

3 comentários:

  1. Eu acho que tens muito jeito, sim e vou ficar à espera :)
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  2. Muita gente é que não viu nem ouviu as tuas histórias. Tens de as publicar.
    Um beijinho
    M.

    ResponderEliminar
  3. Olá Mariana!
    Para a frente que é o caminho,escreve porque jeitinho não te falta! Bjs.

    ResponderEliminar