Bom dia! Como o prometido é devido, partilho aqui o pequeno vídeo com um excerto da pecinha de teatro Uma história do João Ratão.
E, só por curiosidade, quando no sábado passado, passámos o vídeo, fez-se silêncio, mesmo os mais pequeninos que estavam presentes.
Oxalá gostem também.
Bom dia
ResponderEliminarUma história contada de uma forma mais moderna mas a mensagem está lá como todas as histórias infantis .
Gostei bastante até porque sou um admirador de teatro .
JR
Obrigada, Joaquim. Também gosto de teatro, embora prefira o cinema; porém, nos últimos tempos, não me tenho sentado nem num nem noutro, mas já lhes sinto a falta.
EliminarBom fim de tarde. Acho que Portugal perdeu. É vida!
Uma forma diferente de contar a história de João Ratão. Muita juventude. Gostei muito
ResponderEliminar.
Uma semana feliz. Cumprimentos poéticos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Sim, os miúdos e quem fez o vídeo deu esse ar de que gostei muito também.
EliminarUm fim de tarde também poético. Por cá, a chuva deu lugar ao sol, ainda que haja frio. Não se pode ter tudo.
Bonitinho, sim senhora. E os actores estiveram mesmo bem (excepto as primeiras falas em rap que talvez pelo nervoso miudinho foram muito rápidas). E parabéns às autoras e ao Grupo de Teatro que colaborou no espectáculo.
ResponderEliminarObrigada, Bea. São jovens que pertenceram ou pertencem ao grupo de teatro 'As três pancadas' (julgo que sem acento), embora sigam estudos em áreas diferentes.
EliminarNo final, dois deles falaram um pouco da sua experiência e disseram que tinham gostado muito. É sempre bom contribuir um bocadinho para que as alegrias não se escondam.
Bom fim de tarde. Oxalá que pelo Alentejo brotem verduras.
Diferente... Simplesmente maravilhoso!!
ResponderEliminar.
Numa caminhada, sem ver a estrada do arrependimento...
.
Beijo e uma excelente semana.
Que bom, Cidália, obrigada. Oxalá que os jovens que estiveram ao nosso lado e ao lado do João Ratão vejam estes comentários. Sabem tão bem!
EliminarUm doce fim de tarde.