quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

A lista

Há dias, em visita à Dona Redonda  (https://dona-redonda.blogspot.com),

encontrei Palavras daqui e dali  (http://palavrasdaquiedali.blogspot.com).

Logo gostei do título e do conteúdo do blogue.

Pedi autorização para o anexar à minha lista.

Simpaticamente, a Isabel respondeu-me:


"Por mim, esteja à vontade! Só tenho a agradecer:))
O seu já está na minha lista, porque gostei do que por lá vi. De certa forma acho-o um pouco parecido com o meu, nos temas que vai apresentando. Só não consegui foi ser seguidora, pois não vi a lista de seguidores".

 

Ora, desde que criei o blogue, em 2011, nunca a tinha formado, ainda que existisse um pequenino grupo  de seguidores, a quem muito agradeço, no cimo da minha página das estatísticas. 

Obrigada, Isabel, pelo estímulo e assim nasce a lista dos seguidores. Hoje, é o primeiro dia...

Quem quiser juntar-se ao grupo será muito bem-vindo e, desde já, agradeço.

Apesar de bastante simplicidade deste espaço que vou, aos poucos e bastante amadoramente reconstruindo, obrigada também pelas mensagens, pelas visualizações e, sobretudo, por tanta e saborosa partilha.

É muito bom sentir  o pulsar dos dias de tantas pessoas que fazem do mundo um mundo das e para as pessoas.

 

12 comentários:

  1. Já sou seguidora!
    Mas chateia-me que desde que criei o segundo blogue não aparece a minha foto nem o nome do blogue, mas aparece apenas aquela figurinha azul com o meu nome. Enfim, mas fui a sexta!

    Beijinhos e bom fim-de-semana:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Isabel. Mesmo com a 'figurinha' já é bom, mas com a foto será bem melhor!
      Um grande beijinho e um fim de semana com muito bons momentos e muito boas imagens.
      M.

      Eliminar
  2. Eu levei o endereço na primeira vez que vim retribuir uma visita e conhecer o seu blogue.
    Também estranhei não ver a lista. Agora já lá estou.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, Elvira, obrigada. O grupo de amigos vai aumentando e fico feliz.
      Também quero ser sua seguidora, mas 'isto cá pra nós que ninguém nos ouve', tenho de aprender a fazê-lo melhor!!!
      Um beijinho, muita saúde e bom fim de semana.
      M.

      Eliminar
  3. Pronto, já sou seu seguidor.
    Se me seguir também, agradeço.
    Bom fim de semana, Mariana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naveguei há bocadinho no seu Rio sem Margens. Gostei muito dos seus poemas. Já tem algum livro publicado?
      Obrigada por ser meu seguidor. Também o quero seguir, é claro.
      Um bom fim de semana
      M.

      Eliminar
  4. Acho que fiquei como quinta seguidora :)

    ResponderEliminar
  5. Olá, Gábi. Tu foste das primeiras e sê-lo-ás sempre. Obrigada.
    Um abracinho
    M.

    ResponderEliminar
  6. Seguidor, com foto e com muita admiração.
    Sou um 'follower'.
    Estás uma verdadeira 'influencer' (mas daquelas que merecem ser seguidas).
    Beijinho.
    Um ótimo ano, com tudo o que de bom mereces!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada, querido Vítor. Fizeste-me rir, o que é muito bom logo de manhã.

    Abraços (logo que seja possível!)

    ResponderEliminar