quinta-feira, 2 de julho de 2020

Este texto não é para quem não acha piada a esqueletos


Hoje recebi um mail de uma amiga com um vídeo engraçado, dos que quase todos recebemos a cada passo.
O vídeo mostrava um homem na rua a dançar, tendo a ele presos dois esqueletos, um atrás e outro à frente, que repetiam os mesmos movimentos de dança, o que se tornava hilariante.
E lembrei-me do esqueleto que tenho em casa.
Não, não se admirem nem pensem mal de mim. Eu explico.
Comprámo-lo e, durante um par de anos, esteve no quarto de uma das minhas filhas, porque era lá que ela estudava para as suas aulas, incluindo anatomia. 
Depois desse tempo, o estudado esqueleto ficou a um canto e chegou a servir de cabide para casacos ou outra roupa. Coitado, passou a estar vestido, mas continuou sempre sem pele e só osso.
Um dia, quando já não estava a ser objeto de estudo, emprestei-o a uma colega cuja filha era estudante da mesma área da minha filha.
Quando mo devolveu, trazia o esqueleto nos braços, envolto num lençol que não o tapava todo, deixando ver as pernitas pendidas e o rosto mesmo nada bem parecido, como se sabe dos outros exemplares que todos conhecemos.
Pode imaginar-se a cena e o riso que provocou.
- Ainda tiram uma foto e enviam para a CMTV!!!
- Ai que vamos ser motivo de investigação!!!
Agora, já não está no quarto e aqui jaz, desculpem, está pendurado no seu suporte a um canto discreto de uma outra divisão.
E não tem servido de cabide.


3 comentários:

  1. Texto cheio de boa disposição. Imagine que se esquece e à noite, acende a luz e o esqueleto cai à sua frente...Pouco tempo depois passam a... dois esqueletos, lol
    .
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. É difícil acontecer. Está bem seguro.
    Uma boa noite com boa disposição.
    M.

    ResponderEliminar