quinta-feira, 23 de julho de 2020

Amália Rodrigues - "A Voz" faria agora cem anos

8 comentários:


  1. Uma fadista que abriu as portas do mundo ao fado. Uma voz inigualável e inimitável.
    .
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida. Por isso se canta também que "todos nós temos Amália na voz"
      Um dia feliz
      M.

      Eliminar
  2. E que voz que Ela tinha
    (pelo que vi na televisão já os teria completado porque nasceu antes, acho que na Primavera, em Abril, mas escolheu este dia para ser o do seu aniversário)
    um beijinho e uma boa noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. e que Voz!
      Também ouvi sobre esse desencontro de datas.
      Mas o ano parece estar certo.
      Um beijinho e um dia feliz
      M.

      Eliminar
  3. Amo todas as musicas da Amália Rodrigues! 💙🌹🌹🌹🙏
    **
    O sonho do tempo que me resta....

    Beijo e um excelente fim de tarde! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito. Há fados que tocam profundamente pela Emoção que causam.
      Um beijinho e dia feliz.
      M.

      Eliminar
  4. Pela blogosfera - afinal poderá é ter nascido a 23 de Julho e escolheu 1 de Julho - já não sei nada

    ResponderEliminar
  5. Se eu tivesse, Gábi, nem que fosse só um bocadinho desse direito de escolha, o meu nascimento seria uns anitos depois do que está no meu CC!!!!

    Um beijinho e um dia muito feliz
    M.

    ResponderEliminar