Passeio imaginário, claro. Que venham dias melhores, mas não sei. Por lá, em Londres, nos transportes públicos, por exemplo, quase ninguém usa máscara!!! Obrigada, Ricardo, feliz fim de semana também.
Olá, Janita. Quem me dera por lá andar e ver a minha neta sempre a correr e a saltitar. Mas, pronto, há fotos bonitas, nada mau, e zoom pelo menos ao domingo. Abracinhos e bom fim de semana.
Quentes e lindos. Também tenho muitas saudades de Londres. Não vivessem lá a minha filha e a minha neta. Oxalá que nos possamos ver no Natal. Com os ses do tempo covid. Boa noite, Justine.
Que bom, Luiz, fico contente. É apenas um bocadinho o que mostro, mas pensarei sempre em si em próximas partilhas. Um grande abraço, Luíz, e boa semana.
Que bonito, Maria. Ainda bem que andou a passear por esses lados e a captar o outono. Este fim de semana também andei a cirandar pelas belezas de outono. Vi árvores espectaculares, pareciam até irreais. Como o meu Alentejo não tem. Boa semana.
Há muitos anos, fomos várias vezes para o Algarve. Passando pelo Alentejo, as árvores que eu via só me lembravam versos de Forbela ESpanca. Pois, passeio muitas vezes por Londres, mas só por imagens que a minha filha me vai mandando. Boa semana, Bea, com belezas de outono por perto.
Votos de um bom passeio. Olhares fotográficos lindíssimos.
ResponderEliminar.
Feliz fim-de-semana.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Passeio imaginário, claro. Que venham dias melhores, mas não sei. Por lá, em Londres, nos transportes públicos, por exemplo, quase ninguém usa máscara!!!
EliminarObrigada, Ricardo, feliz fim de semana também.
Pelas imagens parece um belo passeio!:))
ResponderEliminar-
Silêncio tão denso...
-
Beijo, e um excelente fim de semana.
É um modo de viajar com os olhos e com o coração.
EliminarUm beijinho, Cidália.
Um bonito passeio outonal. Londres, nesta altura do cair da folha, não difere muito de Lisboa ou Porto. Nostálgica e bela!
ResponderEliminarUm abraço e bom Domingo, Mª Dolores.
Olá, Janita.
ResponderEliminarQuem me dera por lá andar e ver a minha neta sempre a correr e a saltitar.
Mas, pronto, há fotos bonitas, nada mau, e zoom pelo menos ao domingo.
Abracinhos e bom fim de semana.
Londres a igualar-nos nos tons quentes de Outono! Cidade de que tenho tantas saudades...
ResponderEliminarQuentes e lindos. Também tenho muitas saudades de Londres. Não vivessem lá a minha filha e a minha neta. Oxalá que nos possamos ver no Natal. Com os ses do tempo covid.
ResponderEliminarBoa noite, Justine.
Boa tarde minha querida amiga Maria. Como nunca sai do Brasil, aproveito para conhecer um pouco de Londres através do seu maravilhoso trabalho.
ResponderEliminarQue bom, Luiz, fico contente. É apenas um bocadinho o que mostro, mas pensarei sempre em si em próximas partilhas.
ResponderEliminarUm grande abraço, Luíz, e boa semana.
Lindos olhares outonais!
ResponderEliminarBoa semana!
Obrigada, Gracinha. O outono tem tantas coisas bonitas, ainda que simples!
ResponderEliminarBoa semana também!
Que bonito, Maria. Ainda bem que andou a passear por esses lados e a captar o outono. Este fim de semana também andei a cirandar pelas belezas de outono. Vi árvores espectaculares, pareciam até irreais. Como o meu Alentejo não tem.
ResponderEliminarBoa semana.
Há muitos anos, fomos várias vezes para o Algarve. Passando pelo Alentejo, as árvores que eu via só me lembravam versos de Forbela ESpanca.
ResponderEliminarPois, passeio muitas vezes por Londres, mas só por imagens que a minha filha me vai mandando.
Boa semana, Bea, com belezas de outono por perto.