quarta-feira, 21 de julho de 2021

Desta vez, com rio ao fundo!

 

Ilusão, mas não mentira


14 comentários:

  1. Foi a Maria que plantou este girassol mesmo à boca de cena?
    Bom dia:).

    ResponderEliminar
  2. Outros o plantaram, ou melhor, semearam. Eu fui apenas a aproveitadora da imagem. Chamei-lhe 'ilusão', porque parece maior do que a árvore, o que não acontece na realidade.
    Não entendo é porque voltou as costas ao rio, mas até um girassol pode ter as suas razões.
    Um dia com momentos floridos, Bea.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é que vai ser mesmo com floração e bons momentos. Se nada contrarie as previsões.

      Eliminar
    2. Que bom, então. Nada vai contrariar, com certeza.

      Eliminar
  3. O girassol virou as costas ao rio por ciúme desse lhe "roubar" a claridade e imensidão, chamada de ... luz
    .
    Poéticos cumprimentos
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, se calhar. Palavras bonitas e poéticas, Ricardo.
      Um dia cheio de luz.

      Eliminar
  4. Bom dia
    Não tem nada a ver com a foto mas também alguém me virou as costas. Vá se lá saber porquê.
    Um bom dia para todos inclusive esse alguém

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também acontece. Deve ser difícil que esse alguém venha cá fazer uma visita, mas quem sabe? Já agora, eu ficava contente e de o ver contente também.
      Uma bom dia, Joaquim.

      Eliminar
  5. Ilusão de óptica mas, que eu vejo o rio ao fundo... vejo, que vejo o girassol também. Curiosidades fotográficas são sempre bonitas de ver.
    Gostei.
    Beijinhos e noite serena, Dolores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, Janita.
      Gostei do enquadramento, aproximei o telemóvel e o girassol virou maior do que a árvore.
      A minha filha perguntou se tinha feito montagem e eu: não, querida, nem sei como isso se faz.
      Um beijinho, Janita, e um dia bem feliz.

      Eliminar
  6. Qua maravilha. Gosto tanto! :)

    -
    Beijo, e uma boa noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente o girassol é uma flor bem alegre.
      Um beijinho, Cidália, e um dia luminoso.

      Eliminar
  7. Tão bonito. Adoro Girassóis.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, Elvira. E devem gostar da época porque há muitos aqui pelas minhas proximidades.
      Outro abraço, Elvira, muita saúde e um dia feliz.

      Eliminar