Vigésimo nono dia
Ontem, ao visitar o blogue Bem-Vindo ao Paraíso, de Isaura Afonseca, vi este vídeo. Gostei de voltar a ouvir esta música dos Pink Floyd, embora custe rever algumas imagens de tempos de outro triste tempo, mais ainda do que o nosso, apesar de tantas pandemias. E, como muita coisa é como as cerejas, lembrei-me de já ter ouvido várias vezes: 'antigamente é que era bom!' E eram jovens a dizê-lo. Eu logo rebatia que, felizmente, não sabiam o que era viver num país sem liberdade. E os mesmos acrescentavam: 'o meu avô também diz que antigamente era muito melhor'. Porém, para a grande maioria das pessoas, a vida era mesmo muito pior.
Hoje ouvi que um estudo recente revela que há muitos jovens universitários a passar uma fase muito difícil, a nível económico, afetivo e de saúde mental. De facto, a vida é sempre incompleta, imperfeita, mas em reconstrução. Tenhamos esperança que sim.
Pink Floyd - Another Brick In The Wall (HQ)
Olá Maria,
ResponderEliminarPassando para lhe desejar um excelente final de semana, e que nosso confinamento não dure muito tempo :)
Obrigada, Calebe. Muita saúde e muito bom fim de semana também.
ResponderEliminarMuito obrigada por mais uma publicação fantástica!! :)
ResponderEliminar-
Quero deambular, livre do meu medo
-
Beijo, e um bom fim de semana.
A Cidália é mesmo simpática!
ResponderEliminarUm beijnho