sábado, 29 de fevereiro de 2020

As máscaras

Da última vez que fui a Londres, no início deste mês de fevereiro, vi bastantes pessoas que, ao chegarem ao aeroporto, logo puseram uma máscara para defesa do coronavírus. 
Naquela altura, achei um pouco exagerado, porque ainda não se conheciam tantos casos da doença na Europa, mas como cada um tem as suas defesas, achei natural que o fizessem.
Durante os dias que lá estive, se bem me lembro, só raramente vi pessoas com máscara e todos os dias ando a pé, faço as compras diárias, vou à escolinha buscar a Clarinha, etc.
Assim sendo, parecia-me exagerada tanta máscara em pessoas que, tal como eu, iam do Porto para Londres.
Pois, mas os tempos mudam e as vontades também.
Já tenho aqui em casa uma caixinha com máscaras de proteção para levar na mala da próxima vez que for a Londres.



Sem comentários:

Enviar um comentário