sábado, 23 de outubro de 2021

Cores de outono em Londres

 





10 comentários:

  1. As cores do Outono são sempre muito bonitas.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em qualquer sítio, há tons avermelhados das árvores que consolam o olhar.
      Abraço, Elvira, e um fim de semana bem consolador.

      Eliminar
  2. Bom dia
    O outono é sem duvida a melhor época do ano para quem sabe tirar partido de uma boa maquina fotográfica e fazer magníficos trabalhos.
    Bom fim de semana

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho, Joaquim, embora só use o telemóvel. Julgo que a minha filha, em Londres, também o usou.
      Gosto muito do outono e a fartura de belezas é já uma ajuda preciosa.
      Bom fim de tarde

      Eliminar
  3. Fotos outonais muito bonitas que elogio.
    .
    Cumprimentos poéticos … bom fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  4. Por cá temos também cores iguais.. Adoro!! :)
    -
    Tento esquecer de quem não me merece
    -
    Beijos e um excelente fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. E bem bonitas, por sinal. Estas são especiais porque foram enviadas pela minha filha.
    Um beijinho, Cidália

    ResponderEliminar
  6. No Outono todos os Parques se assemelham, nas suas cores douradas e avermelhadas.Em Londres parece estar mais frio, nós por cá aida vamos sentindo um resto de aromas estivais.

    Beijinhos e diga à filhota que nós agradecemos as bonitas fotos.
    Bom Domingo, Mª Dolores.

    ResponderEliminar
  7. Sim, por lá já está bastante mais frio.
    Sempre querida, Janita. Obrigada. As fotos eram para mim, é claro, mas acho que ela fica contente quando as partilho. E contente vai ficar com o seu miminho.
    Um abracinho e um fim de semana muito bom e luminoso de outono.

    ResponderEliminar