terça-feira, 12 de outubro de 2021

Conversa na bomba de gasolina com mano dentro

 

- Arranjas-me um bidão de gasolina? 

- Ó mano, combustível só no carro.

- Tenho o carro parado. Preciso de gasolina.

- Se eu pudesse, mano, vendia, mas não posso.

- O bidão é pequeno. Ninguém precisa de saber.

- Ó mano, já tive stress por causa disso. 

- Fogo, custava-te alguma coisa?

- Ó mano, vai à Galp. Pode ser que te arranjem. Não quero ter mais stress, mano.

 

Quando saí da bomba de gasolina, o meu telefone tocou. Era o meu mano.



8 comentários:

  1. Há formas de tratamento engraçadas.
    Um bom dia, Ricardo

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Uma conversa um pouco incompreensível , tal como a lei, ó mano.

    JR

    ResponderEliminar
  3. Por aquilo que oiço, parece-me que 'ó mano' é bastante utilizado, sobretudo entre alguns rapazes, acho eu.

    ResponderEliminar
  4. Não pude deixar de sorrir com essa irmandade, não irmanada na mesma onda solidária. Suponho que a Dolores e o mano se entenderam...:-)

    Beijinhos de boa noite.

    ResponderEliminar
  5. De facto, achei piada àquele mano pràqui, mano pràli...
    Se calhar, o meu irmão também achava piada se ouvisse a conversa.
    Uma noite bem descansada, amiga Janita.Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Hahaah por coincidência, né? Gostei!!
    -
    Mãos que acolhem no regaço
    -
    Beijos. Uma santa noite!

    ResponderEliminar
  7. Os termos que se usam dão uma fartura de variações, se dão.
    Beijinho e um dia feliz

    ResponderEliminar