segunda-feira, 12 de abril de 2021

Diz-me, consolo meu, ...

 


 

Desde que tive covid 19, já lá vai mais de um ano, o meu olfato não voltou a ser o que era. Apesar disso, a primavera está a oferecer tal profusão de flores que tenho o prazer de lhes sentir algum perfume. Bastaria olhá-las para algum consolo, mas, assim, o consolo é maior.

 

8 comentários:

  1. Curioso que me constipei em novembro, um dia apenas tive um ardume no nariz, perdi o cheiro, nunca mais fiquei bem dos cheiros. Os cheiros mais "importantes" não os deteto. Apenas coisas suaves. Até hoje, não percebo.
    *
    Olho convicta da graça que acolho...
    *
    Beijos, e uma excelente semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal não sou só eu, foi por isso que contei. Eu estarei mais ou menos como a Cidália. É chato, sem dúvida, mas como ficaram alguns, pode ser que regressem.
      Um beijinho e um dia bem perfumado.

      Eliminar
  2. Olhe que chatice, pensava que o olfacto voltava quando passava a doença de covid.
    As rosas são bastante bonitas:).
    Boa noite.

    ResponderEliminar
  3. As pessoas que conheço e que tiveram o mesmo problema já voltaram ao normal. Eu ainda não. Sei que há uns exercícios para isso. Um dia destes, vou tentar.
    Um dia com bons perfumes, Bea.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde Maria. Espero que você esteja bem melhor.

    ResponderEliminar
  5. Lembrei-me dos exercícios, inspirar dois ou três odores diferentes e conhecidos, como o café feito de manhã, ir como lembrando os cheiros para depois os reconhecer

    ResponderEliminar
  6. Muito bons, Gábi. Só tenho pena de não poder sentir muitos odores, mas ficaram os sabores, o que já não é mau de todo!
    Um beijinho e um bom domingo.

    ResponderEliminar