segunda-feira, 4 de maio de 2020

Diálogo em boa quarentena - ou talvez não.

Tinha prometido a mim própria  que o    
tempo livre seria para continuar a  ler  Berta Isla ,
um livro fantástico de  Javier Marías.
Porém ,  promessas, muitas vezes, não pagam escritas
quando se para, escuta, olha...



- Nunca pensei que a quarentena fosse tão boa pra mim.
- Como assim?
- Faço teletrabalho e assim estou longe da minha colega do lado.
- Não gosta dela?
- Como posso gostar? Ela é horrível.
- Não deve ser fácil trabalhar lado a lado com alguém de quem não se gosta.
- A quarentena veio mesmo a calhar. Já não a suportava mais.
- Então, boa quarentena.
- Por amor de Deus, deseje-me outra coisa. Estou farta de estar em casa.
- !!

1 comentário:

  1. Boa tarde:- São assim os contrastes da vida. Não se gosta... quando se gosta... do que não se quer gostar.
    .
    Uma boa semana
    Cuide-se

    ResponderEliminar