sexta-feira, 31 de maio de 2019

Olá, bom dia!

Confesso que já tinha saudades de me sentar, abrir o computador e partilhar algumas coisas dos meus dias.
Hoje, enquanto regava as minhas flores e a minha horta, ia pensando nisto e em muitas outras coisas, é claro.
Está muito calor e, nos últimos dias, muitas notícias houve e, como quase sempre acontece, não eram nada boas: violência doméstica, crianças maltratadas, corrupção, ganhos astronómicos indevidos, aldrabices, ganância...
E, enquanto isso, as flores continuaram a florir o mês de maio, as alfaces e os repolhos continuaram a crescer, as ruas foram percorridas por muitos e honestos cidadãos, na caixa do correio entrou a conta do IRS porque quem tem pequenas contas tem de pagar as suas contas!...
Pois, das coisas más nem valerá a pena falar muito, porque os media a elas dedicam tempos infinitos, para uns, necessários; para outros, nefastos.
Falarei de outras coisas, para mim, mais simples, mas sem esquecer os males que afetam a Humanidade e, tantas vezes, provocados por meia dúzia de pessoas a quem puseram nas mãos as chaves do poder.
Mas, antes de mudar de página, bom dia, mais uma vez.


Sem comentários:

Enviar um comentário