domingo, 7 de março de 2021

Bom seria que todos pudessem sonhar!

10 comentários:

  1. Um ambiente desejável, não é? Gosto de ver como Bethânia envelhece e mantém jovem a voz. Sorte dela e nossa.
    Bom Domingo, Maria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, uma alegria e empatia mesmo contagiantes. É mesmo um dom continuar a cantar com aquela força e alegria.
      Feliz fim de tarde, Bea.

      Eliminar
  2. Que Deus me perdoe mas com aquele cabelo parece mesmo uma bruxa daquelas que se veem nos filmes a voar em cima de uma vassoura.

    Mas a cantar é fabulosa.
    .
    Votos de um Domingo muito feliz
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Sim, eu também não o usaria, acho eu, porque sou um ser muito mais comum e normal e acharia que toda a gente me acharia ridícula, mas talvez seja uma característica de liberdade de que a cantora não abdica. Tem mesmo uma voz fabulosa e os olhos transmitem um amor pela vida e pelas pessoas incrível.
    Que a sua tarde esteja a ser muito feliz.

    ResponderEliminar
  4. O que essa mulher enfrentou e lutou, para estar no patamar que se encontra. Triste ainda ver muita gente a desrespeitando principalmente nos shows dela.
    Mas, cá pra nós... observo maior numero de pessoas mal amadas a julgar, que a amar e ver beleza nos seres que nos permeiam.
    Muito obrigado por compartilhar este vídeo, uma letra maravilhosa, com exímios artistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sabia, Calebe, então mais um motivo para a celebrar hoje e em qualquer dia.
      Um dia feliz.

      Eliminar
  5. Sempre gostei da voz desta Cantora! :)
    *
    São dias assim no meu estado
    *
    Beijos e um excelente Domingo:)

    ResponderEliminar
  6. lindo!
    Sou fã da Maria Bethânia, desde sempre!

    Beijinhos e uma boa semana:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Isabel, eu também.Ela é muito inspiradora. É tão bom haver figuras assim.
      Um beijinho

      Eliminar