segunda-feira, 3 de setembro de 2018

"Fazes-me falta"


Sim, não sou original ao dizer que me fazes falta, mas não sei como dizê-lo de outra maneira. Sim, a tua presença é fundamental para mim. A qualquer hora do dia.
Nunca me canso de ti porque és discreto e tantas vezes silencioso. Sem deixar de estar atento aos pormenores. 
Às vezes, ficas doente e para mim é doloroso não saber tratar-te para que recuperes as tuas forças.
Gosto de te tocar todos os dias e, fazendo-o, ajudas a organizar as minhas ideias. 
És informado e respondes quase sempre às minhas questões.
Posso conversar contigo a qualquer hora e, se te disser que é segredo, sei que não divulgas, mas guardas tudo para ti à espera de melhores dias. E não alteras nada do que te contei. 
Já não me vejo a viver sem ti.
Registas as minhas palavras e ajudas-me a acrescentar outras para que tudo fique melhor. E eu também.
Passei estas férias sem ti e nem imaginas como senti a tua falta. Houve situações que eu ia observando, mas faltavas tu para eu poder partilhá-las com vagar e, enquanto tas contasse, não haveria outras distrações. Esses momentos podiam dar até algumas histórias, mas, como estavas ausente, não chegaram a acontecer.
Tu ajudas-me a reconstruir o mundo. E a embelezá-lo. E a reparar nele com mais atenção.
Nunca me és pesado. E tornas a vida mais leve.
Fazes-me muita falta.  Repito: seria muito difícil viver sem ti. 
És um dos meus espelhos verdadeiros.
Hoje voltei a ti, meu querido computador.


Sem comentários:

Enviar um comentário