sábado, 22 de maio de 2021

Isto de se ser amadora tem destas coisas!

 

Peço desculpa aos meus amigos bloggers, mas, por um erro de reformatação, perdi o endereço de alguns blogues e são todos muito importantes para mim.

Se repararem nas faltas, foi apenas por falta minha. Coisas de amadora. Ao querer aprimorar, acabei por estragar.

Logo que possa, vou recuperá-los e reformular a lista. Fiquei triste e a todos peço imensa desculpa.

Já agora, obrigada pelas vossas visitas e comentários amigos. 

É muito bom estarmos juntos.

Um abraço e bom fim de semana.


6 comentários:

  1. Já me aconteceu por mais de uma vez. E depois é uma trabalheira a reconstrução da lista.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Está desculpadíssima, Maria. Não sei onde tinha os endereços por isso não notei a falta:).
    São os azares tecnológicos. Coisas da vida.
    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  3. Acontece. Já me aconteceu a mim. Não se preocupe. Que a tem recupera-a. :))
    -
    Fraquezas no sentido lato
    -
    Beijo e um excelente fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Já me aconteceu o mesmo. Só eu sei o que "sofri", lol. Felizmente que alguém, amiga do coração, me ajudou a repor a lista.
    Oxalá a consiga recuperar. Vai conseguir. Força...
    .
    Domingo feliz … cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  5. Já me aconteceram precalços desses. É muito chato. Agora tenho medo de mexer e fazer algo irreversível (o que já fiz com o telemóvel, e perdi imensas fotos). Espero por algum sobrinho que me ajude quando tenho dúvidas.

    Beijinhos:))

    ResponderEliminar