sábado, 2 de novembro de 2019

Conversa com sotaque brasileiro numa fila de museu

  • Vald(j)i, não imagina a beleza de fotos que tirei.
  • Imagino, Rose.
  • Imagina não, tem que ver. 
  • Verei, então, Rose.  
  • Nossa, Geraldo está dizendo que está vindo pra cá de omnibus.
  • Que bom!
  • Valdi, eles assim poupam bom dinheiro.
  • Bom exemplo, sim senhora.
  • Você é muito acomodado, Valdi, é filho de pobre com espírito de rico, Valdi.
  • Pois serei, Rose!
  • Eu bem  gostava, Valdi, de andar de omnibus e metro em vez de uber ou táxi. 
  •  E podemos andar, claro que sim.
  • Valdi, vou tirar fotos aos pássaros do jardim. Já viu como são lindos?
  • Eu fico na fila.
  • Claro, Valdi, você tem que ficar!
  • Então, os pássaros não fugiram?
  • De jeito nenhum, Valdi. Finalmente, vamos comprar o bilhete, Valdi.
  • Vou usar cartão.
  • Não, Valdi, usa dólar!
  • Uso não, seria mais demorado e complicado.
  • Valdi, compra meu bilhete com guia.
  • Não, Rose, não é preciso.
  • Eu quero, Valdi.
  • É muito mais caro e não há necessidade.
  • Mas eu quero, Valdi, então eu pago, Valdi.
  • Você, Rose, também é filha de pobre com espírito de rica!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário