terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Conversa com mão na mão e enjoo dentro

 

- Ó menina, está mal disposta? Reparei logo na sua cara quando entrou na camioneta.

- Estou mesmo. Não quer ir para outro assento? Acho que vou vomitar.

- Não, menina, dê cá a sua mão. Eu quero ajudá-la.

- Desculpe, mas nem me apetece falar, estou mesmo enjoada.

- É covid. Não se preocupe, menina, porque já tive. Toca a todos. Que mão fria, menina!

- O que vale vou sair na próxima paragem.

-  Quando tive covid, também andei enjoada.

- Mas não estou com covid. 

- Não?

- Estou grávida de quatro meses.

- Ah!


6 comentários:

  1. Boa tarde
    Se calhar esteve em confinamento com alguém há quatro meses atrás.

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso esteve em confinamento, mas há menos tempo!
      Um dia muito feliz, Joaquim.

      Eliminar
  2. Agora qualquer cena é covid...felizmente que aquele "covid" era um "covid" encantador
    .
    Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, pensa-se logo que é covid - foi o que também pensei quando quem viveu a situação me contou. E ainda nos rimos,é claro.
      Um dia risonho para si, Ricardo.

      Eliminar
  3. Vá lá, é covidada na barriga. Lool
    -
    Natureza em asas de seda ...

    Beijos, e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, e essa rapariga já tem uma barriguinha pelo menino que vai crescendo lá dentro.
      Um beijinho e um dia feliz, Cidália.

      Eliminar