domingo, 28 de julho de 2019

Fi-lo e não gosto que mo façam!

Há bastante tempo, fui à ESG falar sobre o meu diário A Velha Casa e outros dias.
Havia alunos adultos que cada vez valorizo mais porque, muitas vezes, não tiveram oportunidade de estudar na devida altura e têm força e ânimo para o fazerem mais tarde.
No diálogo a propósito de assuntos abordados no livro, alguns alunos intervieram e falaram das suas próprias experiências. Um deles, no final, imprimiu uns poemas que me ofereceu para eu ler e lhe dar a minha opinião. As três folhas ficaram ao lado do computador ao longo do tempo.
Hoje, finalmente, vou mandar-lhe um mail, pedir-lhe desculpa pelo atraso e dizer-lhe que gostei dos poemas, tentando explicar as razões.
Sim, vou fazê-lo - por gosto pessoal, em primeiro lugar, e depois porque não gosto nada de fazer aos outros o que não gosto que me façam a mim.
Oxalá não se tenha esquecido. Com certeza que não.

2 comentários:

  1. Também me parece que não se terá esquecido e acho que vai ficar feliz com a crítica especialmente por ser positiva

    ResponderEliminar
  2. Sim, já o fiz e já respondeu.
    Quem gosta de escrever conhece muitas vezes o desalento - já o senti várias vezes - de não ter resposta a um texto, curto ou longo, que produzimos.
    Mas, claro, a vida é assim e é preciso é continuar.
    Um dia feliz, Gábi.
    Um beijinho
    M.

    ResponderEliminar