segunda-feira, 4 de junho de 2018

"Mãe, o fim de semana foi bom!"

Sim, gostei muito do fim de semana. E, embora não tenha o hábito de extravasar muitos estados de alma pessoais - às vezes, faço-o aqui usando a terceira pessoa -, vivi boas emoções.

No sábado, publiquei o meu primeiro livro - A velha casa e outros dias -, um pequeno diário ficcionado, mas que não deixa de ter bocadinhos de mim.
Ter as minha filhas comigo, porque a que vive em Londres não quis faltar num momento que ela sabia ser muito importante para mim; com a presença dos meus pais, de muita família, de muitos amigos;  ver o meu livro apresentado com todas as cores da amizade, do carinho, do amor pelas palavras na Biblioteca Municipal de Gondomar, luminoso e bonito lugar... Tantos motivos de alegria!
Oxalá haja alguém que o sinta ao ler o livro.
Ontem, domingo, fui a Mesão Frio - e o tempo estava bem frio - ouvir Pedro Mexia falar de Agustina Bessa-Luís.
Há dias que, pelas mais variadas razões, trazem muita felicidade.

Sim, filha, o fim de semana foi mesmo bom.

2 comentários: