segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Mindelo - momentos de um dia

 





6 comentários:

  1. Mindelo... a norte em olhares de Verão que gosto!... Boa semana ⛱️

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!
    Gosto muito desta paria.
    Boa semana, Gracinha, sempre com bons olhares.

    ResponderEliminar
  3. Mindelo... a praia, o pinhal e os canaviais, estão ligados a um tempo da minha vida, em que os filhos eram pequenos e os tempos que se viviam eram conturbados. Os assaltos a casas de férias, a destruição gratuita pós-revolução, em que a ideia errada sobre 'democracia' fez instalar o medo entre os veraneantes, levaram a que nunca mais me apetecesse lá voltar. Também não se tem proporcionado, é certo.
    Tenho uma foto a andar de bicicleta com os meninos a correr ao meu lado. Os canaviais lá estão bem visíveis, por isso não esqueci esse pormenor. :) Outros tempos.

    Beijinhos, boa semana e continuação de excelentes dias de praia.
    (ainda continua ventosa?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, amiga Janita.
      Quando começámos a ir para Mindelo, foi uns anitos depois, mas ouvi várias histórias assim. Por aquilo que conheço, agora está tudo calmo. Julgo que há é bastantes casas à venda.
      Nos passadiços, não faltam caminheiros de Santiago.
      O vento norte é que não deixa de ser visita frequente, embora, na minha opinião, fosse mais frio antigamente.
      Beijinhos, Janita,e dias felizes de verão.

      Eliminar
  4. Lindas fotos!
    Não conheço Mindelo.

    Beijinhos:))

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, amiga Isabel.
    Eu acho bonito, talvez por conhecer relativamente bem. É um sítio sossegado e a praia não tem altifalantes!!!
    Dias felizes de descanso, Isabel.
    Beijinhos

    ResponderEliminar