segunda-feira, 5 de abril de 2021

O mundo é belo e é ainda mais belo com magnólias!

 



8 comentários:

  1. Respostas
    1. Também gosto muito desta flor, sobretudo quando começam a aparecer no final de inverno. Acho que passei esse amor às minhas filhas, porque foi uma delas que me enviou estas fotos.
      Um abraço

      Eliminar
  2. Sem dúvida que sim. A vida é sempre bela, assim tenhamos a alma livre de problemas para olhar para ela.
    Também tenho uma magnólia no meu quintal/jardim. Já floriu, já deixou cair quase todas as petalas de todas as flores e, neste momento, está coberta do verde vivo das suas folhas.
    Uma árvore muito especial e caprichosa.

    Gostei muito das suas fotos e da sua magnólia em flor, Mª Dolores.
    Também a quero parabenizar pelo novo netinho que tanta alegria vos veio trazer. Peço desculpa, mas só hoje estive a ler o postal anterior e o anterior ao anterior.

    Beijinhos e mil felicidades para si e sua linda família.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Janita, é sempre bem-vinda, já sabe. Podemos gostar muitos dos nossos 'cantinhos', mas há muitas coisas também a fazer, por isso, pedir desculpa, por amor de Deus!

      Sim, as nossas magnólias já estão a preparar-se para outra estação. Estas vieram de Londres. Ao menos as fotos a covid não me tira!!!
      Beijinhos também. O seu pequenino é tão fofinho e tão lindo!

      Eliminar
  3. Uma árvore magnífica, uma beleza sem igual! Eu ando fascinada com a minha glicínia, reino de perfume e de abelhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, Justine. Gosto imenso desta árvore. Também gostei da sua cerejeira.
      Uma tarde florida.

      Eliminar
  4. A magnólia é uma árvore muito bonita e até um pouco original. A minha vestiu-se como a da Janita, toda em verde vivo.

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma que também já se vestiu da mesma cor das vossas. Estas fotos vieram de Londres e julgo que são recentes.

    ResponderEliminar