terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Antes de a neve se abrir em Londres

 






4 comentários:

  1. Imagens lindíssimas. Obrigada pela partilha!:)
    .
    Madrugada densa, matreira...
    .
    Beijo, e uma boa Terça-Feira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As fotos foram tiradas muito cedo. E, coincidência, o seu poema fala da madrugada.
      Um beijinho

      Eliminar
  2. Tão bonito, o nascer do sol. Em Londres ou em qualquer parte de onde possa ver-se. Em casa de meus pais, assisti muitas vezes, hoje já me é negada a hipótese, são casas sobre casas. Paciência.
    A Maria já está nas férias de Natal, ou enviam-lhe as fotos? Seja o que seja, muito obrigada por postá-las.
    Um abracinho

    ResponderEliminar
  3. Também as achei muito bonitas.
    Infelizmente as construções vão-se sucedendo e, tantas vezes, trazendo problemas para além de taparem as vistas.
    É a minha filha que me envia as fotos. Estas foram tiradas em Hampstead Heath, um parque imenso e maravilhoso. Como há vários sítios onde se pode trabalhar, ela foi, com o seu computador, e cedo para captar também o nascer do sol. Acho que valeu a pena. Oxalá o trabalho dela também tenha rendido.
    E não estou de férias, não. Há baby-sitting, mother-sitting, coisas que se vão fazendo, outras que vão ficando...
    Um abracinho, Bea

    ResponderEliminar