terça-feira, 17 de novembro de 2020

Conversa parada numa rua onde passavam pessoas

 

- Já não te via há muito tempo, mas soube o que se passou. Os meus sentimentos.

- Se eu tivesse chamado a ambulância mais cedo, ela ainda estaria viva.

- Não sabes. Se calhar, não.

- Eu fui a culpada.

- Quando as pessoas morrem, os que estão mais próximos têm sempre esse sentimento de culpa.

- Não tenho ninguém agora.

- Tens um filho e netos.

- Não precisam de mim e damo-nos mal.

- Eles gostam de ti, de certeza, e de certeza que precisam de ti.

- Ninguém precisa de mim.

- Não penses assim e não te metas em casa. Sai que encontras pessoas com quem falar.

- Como está a tua mãe? Tem passado bem?

 

2 comentários:

  1. Conversas tão normais. Por vezes há mais quem queria saber de mais!:)
    *
    Melancolia à velocidade do tempo...
    -
    Beijo e uma excelente noite :)

    ResponderEliminar
  2. A maior parte das nossas conversas quotidianas são normais, sem deixarem de ser importantes porque deixam passar coisas que preocupam como a culpa, a dor da perda, etc.

    Um beijinho e boa tarde de sol.
    M.

    ResponderEliminar