Ó meu rico São João
Vê se desces cá à Terra
Há tanta desunião
E é tão mortífera a guerra!
E o desconcerto do mundo
Vai crescendo em cada dia
Uns não saem da tristeza
Outros só veem alegria!
E não sei se também sentes
Os gritos de sofrimento
Ouvidos dentro de casa
Em vez de paz e alento!
Não te peço, S. João,
Que venhas lutar por nós
Cada um pode fazer muito
Mas sentimo-nos tão sós!
Sem comentários:
Enviar um comentário