quinta-feira, 7 de setembro de 2023

Desculpem, mas setembro chegou.

 

Bom dia!

Há muito tempo que não abro esta minha janela, embora os dias fossem correndo com bastante normalidade.

Também não tenho aberto os outros blogues onde encontro sempre coisas de que gosto.

Não é que vos tenha feito falta, com certeza, nem nada parou por causa da minha ausência aqui e durante este tempo. Seja como for, para mim, é muito importante sentir este ar fresco e bom que me vem de saber que vou ao encontro de pessoas amigas, embora nunca nos tenhamos sentado à mesma mesa.

Agora que setembro chegou, que as regas e afazeres familiares abrandaram um bocadinho, espero ser mais assídua.

Que o setembro traga para todos algum descanso, que as notícias sejam menos tenebrosas, que as crises climáticas não matem pessoas e natureza, que o calor humano cresça em vez das temperaturas, etc.

Ah, e tenho um propósito: caminhar um pouco todos os dias para conservar a saúde. Vou procurar cumprir.

Assim se cumpram outras e muito mais importantes prioridades do nosso país.

Um abraço.

 

6 comentários:

  1. Por acaso - ou sem ele - senti a sua falta. Que Setembro lhe seja benéfico e, dentro do tanto que é preocupante e apenas se pode que sofrer, caminhe o quanto deseja.

    ResponderEliminar
  2. Que bom, Bea, fico muito contente.
    O mês vai crescendo com demasiados focos de destruição. Que o digam muitos marroquinos que esta noite foram assolados pelo tremor de terra.
    O que vale é que também os dias trazem motivos bons, por pequenos que sejam.
    Um abracinho, Bea

    ResponderEliminar
  3. Caminhar, também é um objectivo para cumprir, após 6/7 anos de quase não o fazer. Vamos ver se consigo.

    Beijinhos:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, Isabel, o seu comentário também me ajuda a levar a cabo o meu propósito. Está a custar-me. Arranjo sempre outras coisas para fazer no momento em que podia ir caminhar.
      Beijinho

      Eliminar