Vi agora que o último post foi há precisamente um mês e peço-vos desculpa de nem sequer ter anunciado que ia fechar a janela por algum tempo, mas, talvez seja o meu lado pessimista a entrar em ação, prefiro dizê-lo depois!
Estive em Londres mais de três semanas para estar com a outra parte de mim que lá vive e que já me deu uma neta, agora com 6 anos. Assim, ela pôde dizer avó muitas vezes e eu pude estar mais presente, sem ser apenas imagem e som de Whatsapp ou facetime.
Não levei computador, que substituí pelo ipad, mas, como o uso pouco, revelou falhas que eu não fui capaz de resolver, mesmo com a ajuda lá em casa.
Porém, fui escrevendo pequenos textos no meu telemóvel quase todos os dias. Foi nascendo uma espécie de diário que em breve começarei a partilhar, apesar de terem sido uns dias dentro do comum.
Quando podia, sentava-me no sofá e, de forma simples e à minha maneira, era como se entrasse neste espaço de boa comunicação de que gosto muito e que me faz falta. De tal maneira que me leva a agradecer-vos por podermos interagir um bocadinho através das palavras. Obrigada e também é bom estar de volta.
bem vinda :)
ResponderEliminarObrigada!
EliminarA vida, a família, trem de estar à frente de tudo. Imagino a sua felicidade ao estar junto de/dos adulto/s que ama e do seu netinho de 6 anos. Bom regresso
ResponderEliminar.
Feliz fim de semana.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Sim, para além de me sentir muito bem nos lugares que conheço de Londres, é uma alegria podermos estar com quem amamos e com quem estamos menos vezes devido à distância.
EliminarUma semana também feliz, Ricardo
Boa tarde
ResponderEliminarSe nada de grave aconteceu é a melhor noticia que se pode ter nestes casos .
Um bom regresso.
JR
Obrigada, Joaquim, foram uns dias felizes.
EliminarEspero que os seus também tenham sido e que assim se prolonguem.
Só pelo facto de aceder ao seu pc noutro País já é complicado. Já me aconteceu na Suiça. :)
ResponderEliminarA Família é muito mais importante
-
Coisas de uma Vida
Beijos, e um bom fim de semana.
Olá, Cidália. Noutras ocasiões, tenho levado o pc e uso-o normalmente. O problema do ipad tem a ver com as passwords e o problema persiste cá. Para um técnico, a solução não deve ser difícil. Vou ver logo que possa.
EliminarUm beijinho e boa semana
Seja bem regressada, Maria. Aqui ninguém está em falta, chega quando chega, parte quando parte "Os amigos amei despido de ternura fatigada...a nenhum perguntei porque partia, porque ficava". Uns dos outros conhecemos apenas palavras que dizem pensamentos. É tudo leve e com distância. O que não obsta a saudade de uma ou outra janela, na certeza porém de que nada podemos fazer para alterar a situação. Mas alegrou-me o regresso. E os motivos de ausência foram os melhores:).
ResponderEliminarEsperamos agora por essa escrita já feita.
Obrigada, Bea, sempre de sossego as suas palavras. Que bom abrir a janela e ver luzes assim.
EliminarSim, já comecei a partilhar as palavras que quase todos os dias ia registando no meu telemóvel. Os dias foram simples e, como quase nada é inventado, o que escrevi também é simples. Mas, para mim, foi outra coisa boa daqueles dias.
Fez muito bem e desejo que tenha sido bem feliz...💗
ResponderEliminarLi primeiro o anterior post e pensei que as semanas estavam a começar. Um beijinho e um bom regresso
ResponderEliminar