Há bastantes dias que não abro esta janela, embora goste muito de cá vir para respirar este ar amigo, bom e renovado.
Não, felizmente não estive doente, nem ninguém dos meus mais próximos. Só que estou a viver a alegria de ter a casa cheia (com os devidos cuidados e testes à mistura), ainda que esta alegria dê trabalho, porque sou filha, mãe, avó... Contando com toda a azáfama de Natal. Acho sempre em demasia, mas todos os anos acabo por repetir certos rituais.
Outra tarefa que também me ocupou bastante foi a apresentação do meu livro para crianças As fadas do bosque das cores e das histórias. Tenho fotos que quero partilhar, porque o encontro no Lugar do Desenho/Fundação Júlio Resende, em Gondomar, foi um momento que considerei muito bonito e feliz.
Mas, mesmo assim, amigos, desculpem a ausência. Todos os dias sentia falta de cá vir, mas as horas passavam velozes e depois vinha algum cansaço e também, talvez, um pouco de preguiça.
Agora, continuo com a casa cheia, mas sem o frenesim do consumo do Natal. Prefiro assim, sem dúvida.
Não vos desejei Bom Natal, mas desejo a todos agora Bom Tempo de Natal e Feliz Ano Novo, apesar de daqui para a frente não querer demorar tanto tempo a abrir a janela que também me ajuda a respirar.
Desejo o maior sucesso para a venda do seu livro para crianças. Bom regresso.
ResponderEliminar.
Continuação de boas festas. Feliz Ano Novo.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Obrigada, Ricardo. Na minha opinião - e, felizmente, não só na minha - o livro está bom e bonito, mas sabe que nestas coisas quem é desconhecido do grande público tem mais dificuldade. Vamos ver. Claro que, se escrevemos, gostamos que nos leiam - isso é o melhor, como sabe por experiência.
EliminarBoas Festas para si e para a sua família.
Boa noite
ResponderEliminarSe esteve e está tudo bem é o que mais importa, porém na ausência de notícias começam a surgir dúvidas e infelizmente, pensamos sempre o pior.
Cá ficamos á espera de novas publicações.
Continuação de umas boas festas.
JR
Ao longo desde tempo, também dizia para mim: meu Deus, devem pensar que morri sem me despedir!
EliminarNão, se calhar, é desorganização minha, mas, ao longo de muitos dias, julgo que nem abri o computador.
Obrigada pelas palavras atentas e atenciosas. Boas Festas!
É muito bom ter a casa cheia. Dá trabalho, mas ficamos de coração cheio... de todas as maneiras!:)
ResponderEliminar-
Se eu pudesse começar de novo outra vida ...
-
Abraço com carinho, e uma excelente semana de boas festas!
É verdade, Cidália.Há pouco sossego, a desarrumação é grande, mas é uma alegria maior ter a casa assim e, sobretudo, estar com a minha filha com quem não estava desde agosto.
EliminarUm abracinho também carinhoso, amiga Cidália.
E nós retribuímos: bom tempo natalício e melhor Ano de 2022.
ResponderEliminarHá ainda muito tempo para nos visitar, a presença física de amigos e familiares é prioritária, Goze-a, saboreie cada pedaço, não somos eternos.
Um beijinho.
Bea, obrigada. Sim, continuo com a casa cheia, o que é muito bom. Ver sobretudo as crianças felizes é motivo de alegria que, sim, quero gozar enquanto dura.
EliminarUm beijinho e Bom Ano Novo