Não, Ricardo, não falta a vírgula. E não são telas. São fadinhas de cartolina que fiz - mas não fui eu que desenhei, porque não saberia. Vão ser oferecidas no dia 4 de dezembro com um livro que escrevi para crianças. Não lhe disse que era publicidade, mas não enganosa??? Um abraço e bom domingo.
Mil perdões, mil pedidos de desculpa. Li e vi mal. Apenas quis ajudar, mas afinal, o erro de interpretação foi meu. Elogio as suas fadinhas, sem dúvida alguma Será que sou perdoado?
Então foi para elaborar este trabalho que a Mª Dolores andou, aqui há tempos, a fazer recortes de jornais ou revistas, já não me recordo bem? Ficaram umas fadinhas muito giras. As crianças vão adorar. :)
Os recortes eram/são para folhas. As fadinhas são em cartolina. Só é pena ter a casa em alvoroço por causa de obras, mas também gosto de fazer estes trabalhos. Deve ser o meu lado infantil que foi ficando, ficando!!! Obrgaaada, amiga Janita. Um abracinho
Bom, depois de desvendado o enigma das fadinhas (parece termo do pinóquio italiano que tanto gostei de ver), posso dizer que é uma ideia bonita e as garotas parecem mesmo desejosas de voar:). Boa sorte para odia 4 de Dezembro. Boa semana, Maria.
Obrigada, Bea. Espero que sim e que esteja tudo organizado para podermos desfrutar do momento, que é único para quem produz alguma coisa, ainda que a oferta seja imensa e diversificada. Mas isso já implica outras reflexões. Boa semana, Bea, também e obrigaaada.
Mas não é enganosa!!!- Então é mesmo publicidade
ResponderEliminarOu será: Mas não, é enganosa. É que uma vírgula pode fazer toda a diferença, lol
Gostei das telas. Bonita criatividade que elogio
Não, Ricardo, não falta a vírgula. E não são telas. São fadinhas de cartolina que fiz - mas não fui eu que desenhei, porque não saberia.
ResponderEliminarVão ser oferecidas no dia 4 de dezembro com um livro que escrevi para crianças.
Não lhe disse que era publicidade, mas não enganosa???
Um abraço e bom domingo.
Mil perdões, mil pedidos de desculpa. Li e vi mal. Apenas quis ajudar, mas afinal, o erro de interpretação foi meu.
EliminarElogio as suas fadinhas, sem dúvida alguma
Será que sou perdoado?
Votos de um domingo feliz
Não faz mal, Ricardo. Também me acontece. Obrigada pelo elogio.
EliminarSim, claro que está perdoado! Perdoadíssimo.
Um abraço
Não faz mal, Ricardo. Também me acontece. Obrigada.
EliminarEstá perdoado, sim. Perdoadíssimo!
Um abraço amigo
Não faz mal, Ricardo, Também me acontece. Obrigada.
EliminarEstá perdoado, sim. Perdoadíssimo.
Um abraço amigo.
Encantadoras, irão certamente ser bem recebidas pelos destinatários
ResponderEliminarOxalá que sim, Justine. Obrigada.
EliminarEntão foi para elaborar este trabalho que a Mª Dolores andou, aqui há tempos, a fazer recortes de jornais ou revistas, já não me recordo bem? Ficaram umas fadinhas muito giras. As crianças vão adorar. :)
ResponderEliminarUm abraço e boa semana.
Os recortes eram/são para folhas. As fadinhas são em cartolina. Só é pena ter a casa em alvoroço por causa de obras, mas também gosto de fazer estes trabalhos. Deve ser o meu lado infantil que foi ficando, ficando!!!
EliminarObrgaaada, amiga Janita.
Um abracinho
Bom, depois de desvendado o enigma das fadinhas (parece termo do pinóquio italiano que tanto gostei de ver), posso dizer que é uma ideia bonita e as garotas parecem mesmo desejosas de voar:).
ResponderEliminarBoa sorte para odia 4 de Dezembro.
Boa semana, Maria.
Obrigada, Bea. Espero que sim e que esteja tudo organizado para podermos desfrutar do momento, que é único para quem produz alguma coisa, ainda que a oferta seja imensa e diversificada. Mas isso já implica outras reflexões.
EliminarBoa semana, Bea, também e obrigaaada.
Um trabalho maravilhoso, publicidade ou não, o facto é que a criançada vai gostar. Gostei também!
ResponderEliminar-
Não tema... Qualquer tempestade que enfrente ...
-
Beijo e uma boa noite
Obrigada, Cidália. Espero que sim. E terei uma prova maior quando formos a uma escolinha do concelho, que já está marcada.
EliminarUm beijinho e obrigada
Eu vi-as! Eu vi-as!
ResponderEliminarA voar nas golas dos casacos!