Mindelo... a praia, o pinhal e os canaviais, estão ligados a um tempo da minha vida, em que os filhos eram pequenos e os tempos que se viviam eram conturbados. Os assaltos a casas de férias, a destruição gratuita pós-revolução, em que a ideia errada sobre 'democracia' fez instalar o medo entre os veraneantes, levaram a que nunca mais me apetecesse lá voltar. Também não se tem proporcionado, é certo. Tenho uma foto a andar de bicicleta com os meninos a correr ao meu lado. Os canaviais lá estão bem visíveis, por isso não esqueci esse pormenor. :) Outros tempos.
Beijinhos, boa semana e continuação de excelentes dias de praia. (ainda continua ventosa?)
Olá, amiga Janita. Quando começámos a ir para Mindelo, foi uns anitos depois, mas ouvi várias histórias assim. Por aquilo que conheço, agora está tudo calmo. Julgo que há é bastantes casas à venda. Nos passadiços, não faltam caminheiros de Santiago. O vento norte é que não deixa de ser visita frequente, embora, na minha opinião, fosse mais frio antigamente. Beijinhos, Janita,e dias felizes de verão.
Obrigada, amiga Isabel. Eu acho bonito, talvez por conhecer relativamente bem. É um sítio sossegado e a praia não tem altifalantes!!! Dias felizes de descanso, Isabel. Beijinhos
Mindelo... a norte em olhares de Verão que gosto!... Boa semana ⛱️
ResponderEliminarBom dia!
ResponderEliminarGosto muito desta paria.
Boa semana, Gracinha, sempre com bons olhares.
Mindelo... a praia, o pinhal e os canaviais, estão ligados a um tempo da minha vida, em que os filhos eram pequenos e os tempos que se viviam eram conturbados. Os assaltos a casas de férias, a destruição gratuita pós-revolução, em que a ideia errada sobre 'democracia' fez instalar o medo entre os veraneantes, levaram a que nunca mais me apetecesse lá voltar. Também não se tem proporcionado, é certo.
ResponderEliminarTenho uma foto a andar de bicicleta com os meninos a correr ao meu lado. Os canaviais lá estão bem visíveis, por isso não esqueci esse pormenor. :) Outros tempos.
Beijinhos, boa semana e continuação de excelentes dias de praia.
(ainda continua ventosa?)
Olá, amiga Janita.
EliminarQuando começámos a ir para Mindelo, foi uns anitos depois, mas ouvi várias histórias assim. Por aquilo que conheço, agora está tudo calmo. Julgo que há é bastantes casas à venda.
Nos passadiços, não faltam caminheiros de Santiago.
O vento norte é que não deixa de ser visita frequente, embora, na minha opinião, fosse mais frio antigamente.
Beijinhos, Janita,e dias felizes de verão.
Lindas fotos!
ResponderEliminarNão conheço Mindelo.
Beijinhos:))
Obrigada, amiga Isabel.
ResponderEliminarEu acho bonito, talvez por conhecer relativamente bem. É um sítio sossegado e a praia não tem altifalantes!!!
Dias felizes de descanso, Isabel.
Beijinhos