existe um livro que guardo há 35 anos. hoje escolhi-o para a leitura da noite com o meu filho. chama-se; "o quadro roubado" da Ilse Losa. na primeira página tem a minha assinatura e uma dedicatória. diz assim: Para a Carla com um beijinho. Dolores 1979. Não me lembro como te agradeci. Mas hoje, agradeço-te de novo com um beijinho. um resto de semana feliz. Carla Fardilha
Não sei, Clemie, mas julgo que não. Era uma espécie de azálea gigante. Destacava-se pela cor violeta no meio de toda a verdura das árvores. um beijinho M.
existe um livro que guardo há 35 anos. hoje escolhi-o para a leitura da noite com o meu filho. chama-se; "o quadro roubado" da Ilse Losa.
ResponderEliminarna primeira página tem a minha assinatura e uma dedicatória. diz assim: Para a Carla com um beijinho. Dolores 1979. Não me lembro como te agradeci. Mas hoje, agradeço-te de novo com um beijinho. um resto de semana feliz. Carla Fardilha
Que bom, Carlota, conservares essas boas recordações!
Eliminar39 anos depois, recebe um beijinho meu com muito carinho
M.
Muito bonitas. A árvore é um jacarandá?
ResponderEliminarBjn
Clemie
Não sei, Clemie, mas julgo que não. Era uma espécie de azálea gigante. Destacava-se pela cor violeta no meio de toda a verdura das árvores.
ResponderEliminarum beijinho
M.