11 de Setembro
Hoje, uma das minhas irmãs mais velhas (eu sou a mais nova e muito mais nova) disse-me que tinha visto as páginas do meu diário e que tinha gostado. Fez-me foi um reparo: que eu estou muitas vezes chateada ou triste. Quase nunca estou de acordo com as minhas irmãs, mas acho que desta vez ela tem razão.
Não é para lhe fazer a vontade, mas hoje estou mesmo contente. Ontem fui a um casamento e cantei karaoke. Acho que ainda não disse, mas gosto muito de cantar. A minha mãe virou-se para mim, na mesa, e disse: Mariana, por que não vais cantar?Tu gostas tanto. Eu estava naquela de pensar que ninguém me estava a ver porque os adultos só olhavam uns para os outros.
Aproveitei a oportunidade, levantei-me, aproximei-me dos noivos que eram simpáticos e brincalhões e também cantei. No fim, bateram-me muitas palmas e agradeci com vénias como fazem os artistas. Não sei se fui exagerada mas tinha de mostrar que gostei mesmo dos aplausos. Fiquei até com vontade de aprender a cantar melhor.
A partir daí comecei a dançar e só parei muito mais tarde, quando a minha mãe me disse: Mariana, tens de beber água. Estás muito transpirada. Foi mesmo fixe. Penso que um dia até gostaria de me casar.
Muitos beijinhos, querido diário.
Mariana
Sem comentários:
Enviar um comentário